Tendência

15 de junho de 2016

“Nem um, será chamando de pré-candidato a vice, porque hoje eles são pretendentes”, disse o vereador Ubiratan Sousa (DEM)


“Nem um, será chamando de pré-candidato a vice, porque hoje eles são pretendentes”, disse o vereador Ubiratan Sousa (DEM), na sessão dessa última terça-feira (17) na câmara municipal de Umarizal-RN. Em relação a divulgação feita em alguns meios de comunicação do município, a respeito da pré-candidatura do vereador Érico Onofre (PMDB), compondo a chapa de pré-vice ao lado pré-candidata a prefeita a Srª. Elijane Paiva (DEM).

O parlamentar destaca que essa notícia de pré-candidatura do vereador Érico Onofre, “Pegou a cidade de Umarizal de surpresa. A população toda dizendo que se escolheu o vice sem ter feito a pesquisa, mais que não isto”, relatou Ubiratan.

O vereador Ubiratan Sousa (DEM), lembra que foi pregado nas entrevistas de rádio, nas falas do deputado Getúlio Rêgo e do ex-prefeito Néo, que o vice sairia de uma pesquisa feita com a população umarizalense, “Na qual, irá sim sair de uma pesquisa”, disse Ubiratan Sousa.

O parlamentar ainda relata, que o grupo da oposição tem quatro pretendentes a pré-vice, para compor a chapa da pré-candidata Elijane Paiva, onde diz, “Nem um, será chamando de pré-candidato a vice, porque hoje eles são pretendentes. Portanto hoje, não se pode ser chamado de quatro pré-vices, isso não existe, onde só existirá um e só vai sair esse um depois da pesquisa”, pontuou.



Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias