Tendência

13 de junho de 2016

JOVEM PERNAMBUCANO VENCE NA CATEGORIA MIRIM DA COPA ALTOESTANA


O pernambucano Áthalo Brito foi o grande campeão da categoria Mirim da 2ª etapa da Copa Altoestana de Motocross. A prova foi realizada neste sábado (11). O jovem piloto disse ao O UMARIZALENSE que, apesar de ter chegado atrasado ao CT Zezé Racing, fez uma boa prova e conquistou a vitória.

“Foi muito boa. Acabei chegando um pouco atrasado, mas graças a Deus consegui a vitória”, comemorou.

Áthalo abriu vantagem logo no começo da prova e conseguiu deixar para traz o experiente Jonata Bruno que terminou em segundo lugar. “Foi uma prova mediana”, avaliou. O terceiro lugar ficou com Vitor Emanoel. Ao todo, oito pilotos correram na categoria.

Brito é de Santa Cruz do Capiberibe (PE) e há 6 anos pratica o motocross. “Sempre participo desses eventos. Mês passado participei do Brasileiro, mas acabei caindo e não terminei a prova”.

Diretor Off Road

Para o diretor de Provas Marco Aurélio Off Road, Áthalo tem potencial para ser um dos melhores pilotos do país. “É um piloto que já corre o brasileiro, um piloto que já tem uma grande experiência, um piloto que tem uma tocada diferente, um piloto de nível nacional, então tem tudo para ser um dos grandes nomes do motocross brasileiro”, afirma.

Copa Altoestana

Marco também contou ao O UMARIZALENSE a sua impressão sobre a copa promovida pelo empresário Zezé Cardoso. O diretor de provas conhecido nacionalmente disse ter ficado surpreendido com a estrutura montada em Umarizal.

“Estrutura é o principal ponto, assistência na área de box, ao público como a área de alimentação, chuveiro para os pilotos, banheiros. Isso são coisas que contam pontos. Com relação ao CT, ele está sempre passando por ajustes, coisa que é de praxe dentro do MOTOCROSS. E as demais situações graças a Deus está perfeito”, avalia.

Umarizal

O diretor também falou sobre a cidade de Umarizal. “Mais uma vez agradeço ao pessoal do RN pelo acolhimento. Cidade bonita, o local é perfeito, pessoas super educadas e eu fico muito agradecido e espero vir outras vezes prestigiar esse evento no RN”.


Fonte: O Umarizalense 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias