Tendência

17 de junho de 2016

Giannini Alencar concede entrevista exclusiva ao Blog do Evando Lima, sobre a gravação do seu 1ª DVD


O cantor, compositor e sanfoneiro Giannini Alencar natural da cidade de Olho D’água dos Borges-RN, vem com mais uma super novidade para todos os seus fãs, admiradores e parceiros. Pois bem, em contato com o BLOG DO EVANDO LIMA, o sanfoneiro nos contou um pouco da idealização, repertório e muito mais da gravação do seu 1ª DVD Promocional, que acontecerá no próximo dia 23 de Junho de 2016 em sua terra natal, Olho D’água do Borges-RN.


IDEALIZAÇÃO:

Giannini nos informou que a idealização começou pós carnaval no mês de março, na qual ainda não tinha local certo para a gravação do DVD, onde começou a fazer essas especulações da gravação.

O cantor ainda nos afirma que o mesmo, já tinha gravado CDs ao vivo em shows e em estúdios, clipes mais não tinha gravado um DVD ainda.

“E como eu vinha da carreia pós dupla que tinha intitulado Giannini e Thábata, Forró Danado e agora Giannini Alencar em carreira solo, na qual não tive nenhuma gravação de DVD, nesses projetos", relatou o Giannini.

A idealização da gravação do DVD, segundo Giannini Alencar, tomou formas quando o mesmo, foi fazendo o fechamento da agenda de shows do mês de junho.

Prefeito Breno Queiroga, Giannini Alencar e Marcel Fernandes 
“E conversando com Breno Queiroga, prefeito da cidade de Olho D’água do Borges-RN, foi onde surgiu a ideia onde ele disse, “Que tal a gente fazermos a gravação do DVD do Giannini Alencar, na noite de São João aqui em sua terra natal? ”, relatou Breno. Na qual a prefeitura entrou em parceria na ideia e assim surgiu de fazermos o DVD em Olho D’água do Borges-RN”, disse.

POUCO TEMPO PARA A GRAVAÇÃO:

Segundo relatou o sanfoneiro, a correria foi bastante contra o tempo, porque foi no final do mês de maio, que ele juntamente com toda a sua equipe se articularam a idealizar a gravação.

“Onde tivemos menos de vinte dias, para fazermos toda essa idealização, montar o projeto, portanto iremos fazer um DVD Promocional, para darmos o nosso primeiro passo de gravação de vídeo, na intenção de fazer o DVD depois com grandes participações”, disse.

PARTICIPAÇÕES:

Gianinni Alencar, ressalta que essa gravação do DVD Promocional não contará com a participação de outros artistas, onde diz, “Como a gravação acontecerá dia 23 de junho, todos os artistas estarão tocando, inclusive convidei alguns e eles me falaram que poderiam participar, tipo em vídeo conferência ou áudio conferência. Mais não poderiam estarem presentes porque estariam viajando e fazendo shows. Então assim, vamos fazer esse DVD Promocional com intuito de mostrar o trabalho da banda e para nos organizarmos para no final desse ano, fazermos o DVD com grandes participações de outros artistas”, disse o cantor.



REPERTÓRIO:

A seleção de repertório está sendo de duas formas, segundo nos relatou o cantor. A primeira com músicas diferentes do repertório de outros artistas e em segunda forma com músicas autorais.

“Então assim, temos um repertório diferenciado com alguns sucessos que a maioria das bandas não tocam e temos um trabalho autoral que é composição do Giannini e de alguns amigos e parceiros”, destacou o cantor.


O DVD:

“O DVD do Giannini é a maneira mais fiel de assistir ao show sem está no show, onde estarei dando o meu melhor como sempre faço, com todo carinho e amor, que sempre dedico em meus projetos”, completou.

#ChamaOGI
Desde já, o Blog do Evando Lima agradece mais um vez ao grande amigo Giannini por sempre nos atender. Na qual desejamos muito sucesso nessa sua nova empreitada e que DEUS continue lhe abençoando sempre! 


Blog do Evando Lima
“5 anos de Sucesso”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias