Tendência

18 de junho de 2016

ENCANTO DO NORDESTE É VICE-CAMPEÃ DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE MOSSORÓ 2016; "EMOÇÃO FORA DO COMUM", DIZ DANÇARINA



A Encanto do Nordeste é vice-campeã do Festival de Quadrilhas do Mossoró Cidade Junina 2016. O título foi arrematado na noite desta sexta-feira, 17, na Arena Deodete Dias. O grupo de Umarizal conquistou os jurados com uma apresentação teatral de arrepiar qualquer quadrilheiro que valoriza a cultura junina. (Veja vídeo abaixo).



A Encanto participou do concurso na modalidade estadual e disputou o título com quadrilhas de todo Rio Grande do Norte. Nas redes sociais, os dançarinos e dançarinas da junina umarizalense comemoram o título.

“Parece um sonho mas, é a REALIDADE. Só DEUS sabe das nossas dificuldades para chegar até aqui. Só tenho a agradecer ao senhor JESUS CRISTO por está sempre conosco, a apresentação de ontem encantou a todos, foi incrível. 2016 só esta começando, vamos encantar por onde passarmos [...]”, publicou Carlos Darlon no Facebook.

"Primeiramente agradeço a deus por esse momento, simplimente uma emoção fora do comum os esforços os ensaios as dificuldades e olha ai o resultado, valeu a pena desejo a nós que fazemos parte da família Encanto Do Nordeste Umarizal toda sorte desse mundo e que possamos espalhar alegria por onde passarmos, e mostra o nosso projeto que modéstia parte é lindo. Se deus é por nós, quem será contra nos!!!!! ‪#‎QuadrilhaShowwww‬#”, escreveu Maruska Freitas na mesma rede social.



Um dos vocalistas do Regional Encanto, banda que acompanha as apresentações da quadrilha, Rubens Garcia Neto lembrou que nas outras vezes que participou do concurso de Mossoró, o grupo umarizalense sequer havia se classificado para as finais do festival. “[...] e hoje agente já fomos vice com todos os méritos”, postou.

No perfil oficial da quadrilha, a conquista na terra de Santa Luzia também foi celebrada. Em publicação de agradecimento, o grupo destaca “o sangue quadrilheiro” e “força Nordestina”, que a Encanto demonstrou na apresentação desta sexta. O grupo também agradece à fundadora da quadrilha, Aurélia Alencar, a quem carinhosamente chamam de "mãe".

“É com muita alegria, que mais uma vez a encanto do Nordeste ressalta o sangue quadrilheiro e a força Nordestina, e é através dessa força que estamos aqui com o coração saltando de alegria, pelo primeiro festival de 2016 que participamos e trazemos como titulo de VICE CAMPEÃ do MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2016, queremos agradecer a Deus e a nossa Mãe Dona AURÉLIA ALENCAR em segundo aos nossos idealizadores do projeto 2016 Adson Medeiros e Widenny Duarte, nossos coreógrafos pela força e determinação e também a toda DIRETORIA ENCANTADA a nossa COMISSÃO DE APOIO ao nosso REGIONAL ENCANTADO e as nossas maiores estrelas os nossos ENCANTADOS, eles que fazem tudo ficar ainda mais lindo, com um corpo de dançarinos que a Encanto tem”, diz a publicação no perfil da junina no Facebook.



FONTE: O UMARIZALENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias