Tendência

13 de junho de 2016

Denúncias à Polícia Militar podem ser feitas via Whatsapp


O pelotão destacado da Polícia Militar de Umarizal, sob o comando do 2º sargento Flávio de Freitas disponibiliza um número de atendimento para o Disque Denúncia por meio do aplicativo Whatsapp, que agilizará a captação das informações e deverá auxiliar nas investigações policiais. A informação foi divulgada pelos policiais através do grupo da polícia, o Umarizal 190 Online.

“Visando uma melhor comunicação entre a guarnição e comunidade, disponibilizamos a conta de WhatsApp para Denuncia. O número funcional é o 999507090”, publicou a PM no grupo, já usando a conta do número para denúncia.

O trabalho será realizado da mesma forma que via telefone, porém a linha não poderá ser utilizada para receber chamadas. As denúncias serão feitas apenas por meio do aplicativo.

“Agendem e fiquem a vontade para fazer ligações via aplicativo ou denúncias por mensagens no PV”, informou a PM.

Todas as informações recebidas passaram por uma triagem e posteriormente serão averiguadas para uma rápida atuação com a constatação das situações informadas.

"Para melhor atender a população, estamos ativando essa nova modalidade de comunicação em fase de teste. O pronto atendimento e melhor resultado nas respostas das ocorrências dependem da velocidade e veracidade da denúncia. PM de Umarizal esta 24hs pronta para servir ao cidadão de bem”, garantiu a PM através do novo contato.

O ‘WhatsApp Cidadão', como está sendo chamada a nova ferramenta é o (84) 9.9950-7090.


Do O UMARIZALENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias