Tendência

7 de junho de 2016

CORAÇÃO JUNINO DE UMARIZAL PROMOVERÁ MAIS UMA FESTA DOS PADRINHOS; EVENTO SERÁ REALIZADO EM JANDUÍS


O Grupo Cultural Coração Junino de Umarizal irá promover mais uma Festa dos Padrinhos. Dessa vez o evento, que tem como objetivo angariar recursos para financiar o projeto junino da quadrilha, será realizado em Janduís, município da região Oeste do Rio Grande do Norte, segundo informou o presidente do grupo, Érico Azevedo.

Este ano, a Coração Junino firmou uma parceria com dançarinos da cidade de Janduís. Com isso o grupo agora conta com Integrantes das duas cidades. “A festa está sendo elaborada com muito carinho e amor para todos nossos convidados”, contou Érico nas redes sociais.

De acordo com o presidente do grupo, durante o evento vão ser apresentados o Figurino Coração Junino 2016, que será usado nas apresentações de festivais do todo Rio Grande do Norte. “Será uma belíssima confraternização junina”, garante Érico.

A Festa dos Padrinhos em Umarizal foi realizada no mês de abril, segundo informou Verônica Dias, diretora do grupo. “Agora vamos realizar a de Janduís para que os dançarinos de lá participem também, uma vez que eles também fazem parte da quadrilha”, explicou.



O Umarizalense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias