Tendência

11 de junho de 2016

Confira a participação da Thábata Mendes no show da Joelma no Mossoró Cidade Junina 2016

Uma das atrações mais esperadas do Mossoró Cidade Junina 2016, fez sua apresentação na noite dessa última sexta-feira (10), na cidade de Mossoró-RN, a cantora Joelma fez um lindo show, com o seu novo repertório, novas coreografias e figurino. A cantara levou a galera ao delírio com os seus novos sucessos e antigos. 

Mais o momento mais esperado por todos os fãs, foi a participação da cantora Thábata Mendes ex- X Calypso, no show onde as duas artistas cantaram um grande sucesso da cantora Joelma "Cúmbia do Amor" e em seguida cantaram a nova música de trabalho da Thábata Mendes "Tô querendo voltar". 


Joelma ainda comenta sobre a participação da Thabata, no seu show, "Eu vir uma reportagem dela, que a mesma mandava o recado pra mim, comentando que seria um prazer participar de um show meu... Ai eu disse, poxa vou cantar na terra da mulher, vou aproveitar e convidar ela pra cantar comigo, porque não?", disse. 


Thábata, no inicio da sua apresentação ao lado da Joelma, agradeceu pelo o convite para a participação, onde disse, "Eu sempre tive o meu discurso, muito convicto porque eu te admiro de fato, como artista e agora mais ainda, por você ser essa mulher forte, guerreira e humilde. Onde eu agradeço por você me convidar, para esse momento aqui e agradeço a todos da sua equipe por serem tão solícitos", disse. 


Confira logo abaixo o vídeo da participação da cantora Thábata ao lado da Joelma:



Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias