Tendência

25 de junho de 2016

COMUNICADO: Do pré-candidato a vereador em Umarizal, Igor Fernandes (PP)

Foto: Blog do Evando Lima

O presidente do PP em Umarizal e pré-candidato a vereador a uma vaga em uma cadeira na câmara municipal de Umarizal-RN, Igor Fernandes (PP), comunica a todos aos seus ouvintes do Programa Máquina do Tempo, na FM Fraternidade que vai ao ar todas as noites de Seg. a Sex. e o MPB SHOW aos domingos à tarde, que a partir do dia 30 de junho estará se afastando da emissora de rádio pelo período de três meses.

“O motivo do meu afastamento da RÁDIO e do centro administrativo de Umarizal ocorre devido a minha pré candidatura a vereador pelo nosso município de Umarizal”, relatou o pré-candidato ao BLOG DO EVANDO LIMA.

Igor Fernandes, ainda nos informou que só voltará as suas atividades normais depois da votação, que acontecerá no dia 2 de outubro.

“Volto as minhas atividades normais a partir do dia três de outubro logo após a eleição municipal. Agradeço a compreensão de todos os ouvintes e amigos, e de todos que estão me apoiando nessa nova busca de contribuir para nossa Umarizal/RN”, destacou.

O pré-candidato, informou ao BLOG DO EVANDO LIMA, que sairá candidato pelos os bairros são José, Caraíbas e por toda Umarizal também.

“Na qual terei total apoio do prefeito afastado Mano Onofre e Sandra Maia, para sua pré-candidatura a vereador no município de Umarizal-RN”, disse.

O presidente do PP ainda, nos informou que o partido PP em Umarizal, “Está firme é forte, na pré-candidatura da chapa majoritária de Marcos Fernandes e Washington Sales a prefeito e vice em Umarizal”, pontuou.



Blog do Evando Lima
“5 anos de sucesso”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias