Tendência

16 de junho de 2016

CARTA ABERTA AO POVO DE UMARIZAL: Pelo o vereador Érico Onofre

Vereador Érico Onofre (PMDB) ao lado da Pré-candidata a prefeita de Umarizal
Elijane Paiva (DEM). 



CARTA ABERTA AO POVO DE UMARIZAL

Ao longo da minha vida eu aprendi a valorizar e a dar extrema importância aos meus companheiros de luta e todos aqueles que me rodeiam; pessoas, para mim, muito especiais, que têm estado ao meu lado em todos os momentos.

Sei muito bem, quanto custou chegar até aqui! O quanto foi negativo chegar até este momento sem me posicionar oficialmente nessa pré-campanha, enfrentando um desgaste no nosso grupo político, uma vez que o PMDB cogitou a possibilidade de me lançar pré-candidato a prefeito, vivendo o grupo um dilema.

Hoje, venho aqui para dizer a vocês que o sonho não acabou. Estou aqui para dizer que aceitei mais uma vez o chamamento. O chamamento que vem de vocês, mas que vem, também, do fundo do meu coração.

O chamamento para continuar a luta de construção de uma Umarizal mais justa e independente, que sempre foi o desejo do meu saudoso Pai, Dr Guaraci.

Fiz uma ampla consulta às nossas bases e aos nossos líderes, onde quero frisar a pessoa do Ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves e do Senador Garibaldi Filho, pela fidelidade de sempre e pelos homens de compromissos que são.

Após esta ampla consulta às nossas bases, nos reunimos com nossos lideres, que aqui quero registrar, nos deram total liberdade para tomarmos esta decisão e reforçaram que quaisquer que fosse nossa posição, eles apoiariam.

E assim, decidimos retirar a nossa pré-candidatura a prefeito. Vi, também, que para tudo na vida tem a sua hora. E talvez a minha hora esteja guardada!

Todos vocês sabem que grandes dificuldades geram grandes oportunidades. JAMAIS poderia deixar de atender o chamamento do meu povo e as oportunidades que a vida me proporciona, especialmente por galgar a vaga que desde 2000 pertenceu ao meu saudoso pai, tanto nas derrotas como nas vitórias.

Portanto, comunico a todos os cidadãos Umarizalenses, que a partir desta data, O VEREADOR ÉRICO DE DR. GUARACI, disponibiliza oficialmente o seu nome para pré-candidato a vice prefeito, integrando a base da pré-candidata Elijane Paiva.

Entretanto, é importante e necessário citar, que outros valorosos e estimados amigos disponibilizaram seus nomes para a mesma pré-candidatura, o que me faz, COMO DEMOCRATA E HOMEM DE GRUPO QUE SOU, aceitar com o mais profundo respeito e consideração tal posição.

Respeitando esta democracia, colocaremos nossos nomes à consulta popular e o povo decidirá o caminho a ser trilhado! A vontade do povo é a vontade de Deus!

Sei que JAMAIS irei traçar os meus passos na vida pública com o mesmo brilhantismo que meu Pai traçou, mas em sua memória, jamais poderia deixar de aceitar os desafios da vida.

O PMDB será um importante aliado, dando sustentação política a um eventual governo municipal Elijane, haja vista a sua dimensão e por hoje ocupar os principais cargos da federação, e com essa parceria administrativa poderemos trazer o desenvolvimento que Umarizal precisa.

Acredito que uma eventual candidatura Elijane e Érico de Dr. Guaraci é a continuidade natural do projeto de campanhas passadas, que sempre visou o bem de nossa cidade.

Portanto, convido a todos, independentemente de cor ou bandeira partidária, os amigos e correligionários a caminharmos juntos e de mãos dadas nesta nova missão que com a benção de DEUS, obteremos sucesso.

NÓS PODEMOS!!!

MUITO OBRIGADO...

         Vereardor:  Érico Onofre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias