Tendência

7 de junho de 2016

AS ELEIÇÕES EM UMARIZAL E AS FORÇAS DAS LIDERANÇAS ESTADUAIS



Quem poderá tirar bom proveito nessas eleições é o vereador Érico de Dr. Guaraci. Com o nome disponibilizado para pré-candidatura em qualquer cargo, inclusive para prefeito ou vice-prefeito, ele vem aparecendo com a força do PMDB sinalizada na imprensa pelo apoio do Senador Garibaldi Filho, Ministro Henrique Alves e Deputado Federal Walter Alves, e por fim, ainda conta com o apoio do Dep. Kelps Lima.

Homem de confiança junto a políticos no RN, Érico ocupa uma posição estratégica para uma possível parceria com governos e políticos na administração municipal, seja como prefeito ou como vice-prefeito. “Sua trajetória de fidelidade ao seu povo, herdada de seu pai, o credencia em qualquer pré-candidatura”, disse o Senador Garibaldi Filho em comentário ao blog.


A verdade é que um palanque forte desses faz grande diferença a nível de Umarizal, podendo levar seu nome a uma viável candidatura a prefeito ou até mesmo como vice da pré-candidata Elijane Paiva. Enfim, há quem diga que o fiel da balança e o diferencial das eleições desse ano poderá ser Érico de Dr. Guaraci, seus líderes e os seguidores de um sistema/partido com muitos anos de tradição em Umarizal.



Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias