Tendência

8 de junho de 2016

Agricultura, educação e segurança pública de Umarizal de audiência do Prefeito Marcos com governador do RN


O prefeito em exercício Marcos Fernandes (PSD) já se encontra em Natal onde participará na tarde desta quarta-feira (08) de audiência pública com o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD). Acompanham o gestor umarizalense, o vereador Washington Sales (PSB), o vereador Bazoca (PSB) e o ex-secretário chefe da Casa Civil, Maykon Nunes.

Marcos vai reivindicar do governador do Estado a perfuração de poços e o abastecimento hídrico da zona rural do município de Umarizal, segundo informou ao O UMARIZALENSE, Maykon Nunes. O prefeito busca ainda com o Governo, convênios que deverão beneficiar as áreas da saúde e educação de Umarizal.


Por telefone, o vereador Bazoca também informou outro pleito requerido pelo prefeito. Marcos solicita do executivo estadual um projeto de readequação nas instalações elétricas da Escola Estadual Zenon de Souza para, posteriormente serem instalados equipamentos de ar-condicionado em todas as salas de aula da escola.

“É um projeto no valor de R$ 11 mil reais para fazer essa readequação, pois o sistema atual de escola não comporta a instalação desses equipamentos de refrigeração”, contou.

Outra solicitação do prefeito é relacionada a área da segurança pública. Marcos reivindicará mais uma vez a caminhonete para Policia Militar, promessa de Robinson para reforçar o trabalho da PM em Umarizal. “A gente recebeu apenas um GOL, agora viemos buscar a caminhonete”, informou Bazoca.

O prefeito de Umarizal solicita ainda um projeto de terceirização para atender a Escola Paulo Abílio que já está funcionando em tempo integral, das 8h às 16h.

“Estamos fazendo nossa parte que é correr atrás de melhorias para nosso município”, frisou Maykon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias