Tendência

22 de junho de 2016

"A classe política, amadureça o debate que Umarizal venha a ter uma fábrica de reciclagem", disse o vereador Bazoca (PSB)

Vereador Bazoca (PSB), na sessão dessa última terça-feira (21).
(Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Umarizal-RN)


Na sessão dessa última terça-feira (21), o vereador Bazoca (PSB) destacou em seu pronunciamento a importância de trazer uma agenda propositiva para debaterem em plenário e trazer uma discussão para melhorar o município de Umarizal, no sentido da situação, oposição, prefeito e ex-prefeitos, começarem a discutir maneiras para trazer melhorias e geração de empregos a população. 

“E Começar a discutir algo que venha a trazer melhorias para o nosso município. Para que o próximo gestor do executivo municipal, não possa atuar apenas como FPM, e não somente as pessoas receberem aposentos do estado ou do município. Na qual sabemos que Umarizal é um município polo, onde proponho em discutirmos e amadurecermos essa ideia enquanto nós representantes do povo de Umarizal, e demais autoridades políticas, ‘situação e oposição’. Para emadurecemos o debate para que o Umarizal venha ter uma fábrica de reciclagem, para gerarmos emprego e renda em nosso município”, disse o vereador Bazoca.

(FOTO: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Umarizal)
O vereador ainda enfatizou que segundo comentam pela a cidade, que as carrocerias Vicunha, pretendem voltar a operar novamente no município de Umarizal, “A vicunha tem um projeto de querer voltar ao Umarizal, não sei realmente se isso procede! Mais aqui conclamo ao Sr. Prefeito para procurarmos saber se realmente é verdade essa volta da vicunha a funcionar novamente, e em que podemos ajudar para a mesma voltar. Na qual podemos nos sentar para ver o que é necessário. Se podemos fazer uma lei para ausentar a vicunha de impostos pelo um período, de ceder um terreno... ou que seja ela qual for a fábrica que tenha interesse, para que a gente possa gerar emprego ao nosso povo e desenvolver o nosso município”, disse.

O parlamentar ainda, destacou que a Vicunha em Umarizal tinha mais de 80 funcionários, assim colaborando com o município. 

“Eu quero que nós vereadores, prefeito se juntem em uma força e buscamos nesse sentido de começar a melhorar o município de Umarizal, sabemos que isso não é pra hoje, mais sim é uma semente que precisamos plantar e semear isso em nosso município para que possamos gerar empregos e dias melhores para o nosso povo”, relatou.


Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Umarizal-RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias