Tendência

31 de maio de 2016

“Você tem três escolhas na vida! Desistir, ceder ou dá o melhor de si”, disse Hélio Sena, o Garoto Fitness de Umarizal 2016


O jovem Hélio Sena da Costa, 26 anos, natural da cidade de Umarizal-RN, aluno da Academia Boa Forma, participou no último sábado (28) do concurso Garoto & Garota Yasminny Fitness Umarizal 2016. Onde o mesmo, foi o grande vencedor dessa disputa, que contou com uma grande participação de atletas do município e toda região do alto oeste.

Onde com exclusividade ao Blog do Evando Lima, o mais novo Garoto Fitness de Umarizal contou um pouco da rotina dos seus treinos, apoios, superações e muitos mais.

O jovem está há cerca de 1 ano e 4 meses malhando, na qual contou com o total apoio da Academia Boa Forma e de todos os profissionais da mesma, onde diz, “Eu e Elvis, estávamos trabalhando para ganhar tamanho e perder as gorduras localizadas, sem precisar de perde peso, isso antes do anúncio do concurso”, relatou.

O garoto Fitness, conta com exclusividade ao BLOG DO EVANDO LIMA que o mesmo, não estava sabendo da realização do concurso, na qual foi comunicado pelo um amigo, “Esse concurso nos pegou de supressa, onde fiquei sabendo trinta dias antes de sua realização, na qual comecei a me dedicar mantendo uma reeducação alimentar, treinos puxados e muita disciplina, porém estava treinando com cuidado para não perder peso. Mesmo assim, aconteceu um imprevisto, fiquei doente sem poder treinar por uma semana”, disse.

1ª Lugar: Hélio Sena, 2ª Lugar: Rachid Mohamed e 3ª Lugar: Joao Walison 
Hélio Sena, nos revela que nesses trinta dias de preparação que o mesmo teve para participar do concurso, eliminou 4 Kg, ficando a pesar atualmente 64 kg para os seus 1,66 m na qual relata que, “Em duas semanas eu tive uma mudança radical, definição de abdômen e perna me motivando mais ainda para participar do concurso”, disse.

O jovem relata que foi uma experiência muito boa de ter tido, onde diz, "Não esperava em terminar da maneira que terminou, na qual fiquei muito feliz em ter ganhado, onde agradeço a Deus primeiramente e a todos que colaboram para eu chegar onde eu cheguei, em especial a família Maciel composta pelos os meus amigos o Thiago, Thaisy e Thalita e ao casal Elvis e Ana Paula da Academia Boa Forma", disse.

Hélio Sena, 26 anos natural de Umarizal-RN. 
Ao perguntarmos qual a opinião do Hélio Sena, sobre as academias de Umarizal, com referência as suas estruturas e qual a opinião do jovem sobre os Personal Trainers das academias do município.

“Todas as academias de Umarizal, encontra-se bem estruturadas. Mais a diferença estar no Personal Trainer, porque se tivermos um bom personal, viramos um monstro até no quintal da nossa casa”, disse.

Ainda perguntamos ao Garoto Fitness de Umarizal, se o ele pretenderia investir nessa carreira de Fitness e participar de concursos em outras cidades e estados. O jovem foi muito claro e objetivo em sua resposta, relatando que tem “Mais ou menos vontade de participar, vai depender só de DEUS, se ele permitir irei sim participar de outros concursos”, disse

Hélio Sena, recebendo a premiação da empresaria Yasminny Meneses e do Sr.
Prefeito Municipal Marcos Fernandes. 
O atleta ainda nos afirma que ficaria muito grato, se o mesmo contasse com o apoio dos empresários de Umarizal, onde relata que, “Não gosto de depender de ninguém, mais se quiserem me ajudar, eu recebo com maior carinho e ficarei grato”, disse.
 
Hélio Sena, o novo Garoto Fitness de Umarizal 2016, deixa uma mensagem motivadora para você jamais desistir dos seus objetivos, onde ressalva, “Você tem três escolhas na vida! Desistir, ceder, ou dá o melhor de si”, disse.



Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias