Tendência

12 de maio de 2016

Vereadora Neide Freitas (PSD), parabeniza aos organizadores do Umarizal Fest pela brilhante festa


Em sessão realizada nessa terça-feira (10), na câmara municipal de Umarizal-RN, a vereadora Neide Freitas (PSD), iniciou seu pronunciamento parabenizando os organizadores da micareta Umarizal Fest, que ocorreu no último fim de semana. Onde a parlamentar frisou, “Onde foi um grande evento, onde mais o importante de tudo que o mesmo aconteceu com tranquilidade”, disse.

A parlamentar ainda destaca sobre o assunto a falta de professores na escola estaduais do município de Umarizal-RN, onde a vereadora diz, “Está faltando professores na Escola E. 11 de Agosto, Escola E. Anália Costa como também na Escola E. Zenon de Sousa. Onde vem sendo um assunto debatido e realmente é muito preocupante, porque é um direito do aluno ter suas aulas. Eu aqui como representante me junto a todos vocês, por busca de melhorias e respostas”, disse.

A vereadora ainda ressaltou sobre a precária estrutura física que encontra-se a Escola E. 11 de Agosto, relatada em um blog do município, “Onde realmente está precisando que seja feito um serviço. Aqui como representante peço aos nobres colegas vereadores que possamos nos empenhar também, por que é uma escola do nosso município, e é uma preocupação nossa, onde irei cobrar do governador Robson Farias. Na qual estamos aqui nesta casa legislativa como representantes legais do povo, e é esse trabalho que nós temos tentado fazer, onde vamos esquecer as bandeiras partidárias e vamos trabalhar para o povo”, disse.



Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias