Tendência

17 de maio de 2016

Requerimento do vereador Washington Sales, que requer uma sessão solene aos 50 anos da Assembleia de Deus em Umarizal, é aprovado


O requerimento de nª 001/2016 de autoria do vereador Washington Sales (PSB), foi aprovado por unanimidade por todos edis presentes, na sessão dessa última terça-feira (17) na câmara municipal de Umarizal-RN. O requerimento requeria da mesa diretora da casa legislativa uma sessão solene para homenagear os 50 anos da igreja Assembleia de Deus em Umarizal-RN.


O propositor do requerimento o vereador Washington Sales (PSB), em sua fala frisou a importância da Igreja Assembleia de Deus no município de Umarizal-RN nesses seus 50 anos evangelizando, onde destacou, “Nada mais justo do quer, esta Casa Legislativa homenagear os 50 anos da igreja Assembleia de Deus em nosso município, e fazermos aqui uma sessão solene. Nesse período haverá em torno de um mês de festividades nesta igreja. E ai nós estamos acoplando a estas festividades o dia 05 de Julho de 2016 a data para aqui fazermos uma sessão solene nesta casa legislativa para a mesma ser homenageada. Na qual nasceu na comunidade do sítio chapéu no dia 17 de Maio de 1951, com mais de 65 anos que faz esse trabalho de evangelização no nosso município e daí estendeu-se ao município de Umarizal-RN, no dia 26/06/1966 e ai vindo agora nesse mês de junho completar os seus 50 anos que presta esse serviço de evangelização em nosso município fazendo um grande trabalho com os seus fiéis, através dos seus pastores que aqui estiveram atuando”, disse. 

A vereadora Neide Freitas, vereador Bazoca, vereador Robério Delfino e o Sr. presidente Paulo Marcio se posicionaram a favor do requerimento nª 001/2016.



Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Umarizal-RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias