Tendência

25 de maio de 2016

"Os moradores do bairro São José, pedem explicações do porquê do não atendimento odontológico no Postinho Vera Lúcia há cerca de quatro meses", relata Érico Onofre (PMDB)

Vereador Érico Onofre (PMDB)

Na sessão legislativa desta última terça-feira (24), na câmara municipal de Umarizal-RN, na qual teve presidida pelo o então vice-presidente o sr. Washington Sales. O Vereador Érico Onofre (PMDB), em seu pronunciamento registrou um pedido dos moradores do bairro São José, na qual pediam explicações do porquê do não atendimento odontológico no Postinho Vera Lúcia – Rua Nova, há cerca de quatro meses.

O parlamentar relata que a administração do referente postinho, “Alega que a cadeira odontológica estar quebrada”, onde eu gostaria de uma resposta ou por ofício ou até mesmo diretamente a minha pessoa. Eu não estou aqui para estar com ‘Picuinhas’, na qual estou aqui para resolver e trazer a solução ao povo”, disse.


Vereador Naldo (PPS)
Em seguida, o vereador Naldo (PPS), pede uma parte no pronunciamento do vereador Érico Onofre, e comenta que tomou conhecimento sobre o caso, e  “Nobre colega vereador são de 4 a 5 gabinetes odontológicos, na qual parece que tem três ou quatro quebrados, e o município encontra-se em atraso com a firma que concerta as mesmas, por isso não vieram concertar”, disse.

O vereador Érico Onofre (PMDB), da continuidade ao seu pronunciamento onde relata que, “Essa informação eu também não sabia, e veio acrescentar ao meu pedido. Então senhores vereadores, a saúde bucal está também ligada a saúde como um todo. Se realmente essa informação do vereador Naldo, proceder é realmente uma situação calamitosa”, relatou.

O parlamentar ainda enfatizou, “Se não me chegar uma informação, sobre essa problemática aqui relatada, desde já, converto em ofício. E se a administração se prontificar de quando é que irá se resolver, esse problema eu retiro o pedido de ofício. Mais se houver um comprometimento da realidade de como encontra-se os gabinetes odontológicos e o comprometimento de se concertar, então enceramos por aqui”, disse, Érico Onofre. 


Em seguida o presidente Washington Sales (PSB), relata que, “Seria interessante o ofício de vossa excelência, onde ai iriarmos saber quantos gabinetes têm. Quanto a questão da informação de débitos, segundo a secretária de finanças nos repassou, que não existe nenhum débito”, relatou.



Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Umarizal-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias