Tendência

20 de maio de 2016

“O prefeito que ai estar, não é irresponsável não, ele tem as mãos limpas e transparente, diferente de muitos que estão ai sendo investigados e vão prestar contas, a hora vai chegar”, disse Neide Freitas (PSD).


Na sessão dessa última terça-feira (17), na câmara municipal de Umarizal-RN, a vereadora Neide Freitas (PSD), rebateu as críticas feitas pelo o vereador Naldo (PPS), onde o mesmo destacou em seu pronunciamento que o prefeito Marcos Fernandes (PSD), “Vem só pagando a folha e ninguém ver esse dinheiro para uma luz no município, desgostar uma força entre outros, deixando a população a mercê”, disse Naldo.

A vereadora Neide Freitas (PSD), em seu pronunciamento destacou que “Cobranças elas têm que serem feitas, mais nós como legisladores, vereadores e fiscalizadores temos também que saber, para onde vai os recursos do município, na qual é um trabalho nosso fiscalizar o executivo, é esse o papel do vereador”, disse.

A parlamentar ainda relatou que o município de Umarizal, tem em média quase 11 mil habitantes, onde a prefeitura é responsável pela administração e vem pagando em dia a folha de pagamento e demais atribuições responsáveis pelo o executivo municipal.

“A prefeitura vem pagando regularmente a folha de pagamento, água e luz das escolas, professores, pagando a saúde em dia, porque o hospital está fechado, na qual a obrigação de alta e média é do hospital, mais está com as portas batidas, onde temos um centro de saúde funcionando 24 horas. Onde é tudo comprado é pago com o dinheiro do município, na qual não é barato. Temos também duas ambulâncias rodando dia e noite e dois carros tipo ‘Siena’, que estavam desmantelado e hoje encontram-se rodando a serviço da população, levando para onde for o destino do paciente”, Disse.

A vereadora ainda afirma que o prefeito vai sim, mandar todas as informações detalhadas pedidas pelo o vereador Naldo (PPS), “O prefeito que ai estar, não é irresponsável não, ele tem as mãos limpas e transparente, diferente de muitos que estão ai sendo investigados e vão prestar contas, a hora vai chegar”, disse a vereadora


Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Umarizal-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias