Tendência

5 de maio de 2016

CHAPA FORMADA: Marcos Fernandes e Washington Sales são pré-candidatos a prefeito e a vice em Umarizal

Washington Sales (PSB) e o prefeito Marcos Fernandes (PSD)

CHAPA FORMADA: Os pré-candidatos a prefeito e vice da parte governista já está formada, pelo o atual prefeito municipal o Sr. Marcos Fernandes (PSD) e como vice o vereador Washington Sales (PSB), que juntos vêm compôr a chapa para competir as eleições municipais desse ano. 

Com essa decisão do vereador Washington Sales (PSB), a sua esposa Meyre Câmara é oficialmente candidata a vereadora, como já divulgamos aqui em nosso blog (Veja aqui). 

A chapa MARCOS & WASHINGTON, mostra experiência, compromisso e vontade de uma Umarizal cada dia melhor. 

O prefeito municipal Marcos Fernandes (PSD) e pré-candidato a prefeito, tem uma longa experiência na política local como vereador por cinco mandatos em vinte anos consecutivos. Chegando a ser vice-prefeito nas eleições de 2012 conseguindo sucesso, onde hoje assume o executivo municipal como prefeito interino, na qual vem fazendo uma grande gestão transparente, com humildade que é sua marca registrada e colaborando sempre com o avanço da cidade, com salários em dia, contratação de médicos, construções de unidades de saúde, pavimentação entre outras conquistas nesses nove meses de gestão. 

Já o vereador Washington Sales (PSB), que compõe a chapa governista como vice, vem com dois mandatos consecutivos na câmara legislativa municipal, na qual já esteve como Presidente da Câmara, onde fez um brilhante trabalho implantado diversas ações na casa legislativa, como a construção dos gabinetes para os vereadores, implantação de Internet Grátis nas principais  praças do município entre outras ações que beneficiaram a todos. 

Washington Sales (PSB) tem uma grande experiência em administração pública, onde já ocupou cargos de confiança em várias gestões municipais de Umarizal, trazendo uma imensa bagagem de experiência, onde juntamente com o pré-candidato a prefeito Marcos Fernandes (PSD), o vereador vem a somar para juntos com o povo vim construir uma Umarizal a cada dia melhor para todos os cidadães umarizalenses. 



Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias