Tendência

21 de abril de 2016

Vereador Armando Araújo, destaca os avanços do Prefeito Marcos Fernandes à frente do município

O Vereador Armando Araújo (PDT), na sessão desta última terça-feira (19), em seu pronunciamento enfatizou as dificuldades que o Prefeito Marcos Fernandes, vem tendo para pagar a folha de pagamento do mês de Março, onde ficou restando somente os dos cargos comissionados.



Na qual o parlamentar frisou as dificuldades existentes “Onde isso quero ressaltar e peço que a imprensa reproduza o que nós dizemos aqui na câmara, e não tente alguma das vezes destorcer o que dizemos. Na qual novamente quero afirmar o nosso apoio e de vermos o esforço do Prefeito Marcos de administrar o município de Umarizal. Portanto o mesmo tem se mostrado habilidoso, experiente, responsável com o dinheiro público e comprometido de administrar com o povo”, disse.

Armando Araújo (PDT), relatou que assim que o Prefeito Marcos assumiu o executivo municipal, umas das primeiras medidas que ele fez, foi reduzir o seu salário pela metade, “Para dá o exemplo e economizar, onde também entregou o carro que servia ao gabinete e reduziu o salário de quase todos os cargos comissionarias e contratados do quadro comissionado da folha do pessoal do município e cortou gratificações. Enfim tomou uma série de medidas conversadas, com os vereadores, servidores, Ministério Público, Poder Judiciário em uma demonstração de quem está assumindo o município no meio de uma crise, mais que quer resolver os problemas com a ajuda e a parceira de todos”, disse.

Armando Araújo, ainda comentou sobre os avanços que o Prefeito Marcos Fernandes, vêm tendo nesses oito meses à frente do executivo municipal, onde relata que, “Concertando as estradas, entregando pavimentação, contrações de profissionais da saúde, dando condições para a conclusão das obras dos postos de saúde, renovando a frota de veículos do município, Piso salarial do Agentes Comunitários de Saúde entre outras ações”, disse.




Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias