Tendência

9 de novembro de 2015

Prefeito Marcos Fernandes (PSD), fez esclarecimentos sobre terrenos do município de Umarizal

O prefeito municipal de Umarizal, o senhor Marcos Fernandes (PSD), esteve nessa última terça-feira (03), participando da sessão legislativa na Câmara Municipal de Vereadores. Onde na oportunidade usou a tribuna, para fazer alguns esclarecimentos de interesse a toda população. 

Entre vários assuntos ressaltados em seu pronunciamento, o prefeito Marcos Fernandes, esclareceu um tema que foi discutido a semana inteira, em alguns blogs da cidade com relação aos terrenos do município, onde diz;

“Com relação aquelas casinhas ao lado do açougue público, que foram feitas através de um convenio com o Banco Paulista e com a Caixa econômica, onde o banco não pode concluir as 14 casas que lá se encontra. Onde quero aqui dizer, que o prefeito Marcos, não é contra a nenhum morador que tomaram posse de uma daquelas casas. Onde digo aqui a todos os moradores de lá, que se eu continuar na Prefeitura, irei fazer de tudo para legalizar essas casas com documentos”, declarou o prefeito Marcos.

O prefeito ainda em seu pronunciamento destaca, “O fato real é que precisa ser explicado, e que existe 7 casas na frente da RN 117, e mais 7 casas em frente ao Usina de Leite, entre a Usina do Leite e aquelas casas existem vários terrenos, inclusivo 7 terrenos em frente as casinhas, tinha uma sapata baixa realmente feita, só que aqueles terrenos, é do município de Umarizal. Então o que aconteceu, uma das moradoras que mora em uma daquelas casinhas, evadiu um terreno do município, e quando o município tomou conhecimento, mandei o secretário de Infra Estrutura Mazinho, ir lá e comunicar a ela que o município não autorizava a ela construir, aquela casa. Ela continuou teimando, onde eu fiz questão de ir lá, e conversei com a senhora onde eu disse, que não autorizava essa obra, porque eu não posso fazer isso, e esse terreno e do município, e se eu aceitar isso aí, eu estarei comentado crime de probidade administrativa, onde não vou aceitar nem você e nem ninguém”, declarou o prefeito.

Diante disso, o prefeito Marcos em sua fala na sessão, declarou que depois de conversar pessoalmente com a senhora, a mesma afirmou que iria procurar os seus direitos, onde o prefeito diz,

“Mais iria para a obra por enquanto, onde depois fiquei sabendo que ele continuou a obra, e daí procurei os direitos do município, onde fizemos uma notificação por escrito, onde o secretário foi lá, com duas testemunhas, onde a senhora não se encontrava em casa. Onde as testemunhas assinaram e voltaram para Prefeitura, onde foi encaminhado para a justiça”, pontuou o prefeito Marcos.



Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Umarizal-RN





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias