Tendência

27 de outubro de 2016

[ INTERATIVIDADE ] - Conheça as Redes Sociais da Câmara Municipal de Umarizal


Procurando sempre trazer interatividade com a população, a Câmara Municipal de Umarizal está presente nas redes sociais, para levar a informação o mais rápido possível para todos ficarem bem informados com as ações debatidas na Casa Legislativa.

Contamos com um site oficial da Câmara, o “TV WEB CÂMARA UMARIZAL”, onde encontra-se atualizado sempre, com informações de todas as sessões, ações legislativas. Ainda no site você encontra todas as terças-feiras, a transmissão Ao Vivo das sessões através da TV WEB CÂMARA, onde você acompanha tudo em tempo real.

Site Oficial da Câmara Municipal de Umarizal
Link: www.tvwebcamaraumarizal.com.br

Contamos também com uma página oficial no facebook, “CÂMARA MUNICIPAL DE UMARIZAL-RN”, onde você interagem deixando mensagem, opiniões e acompanha tudo que acontece na câmara, com links de matérias que vão direto ao site oficial.


E não para por aqui, a Câmara Municipal conta também com um Instagram Oficial, “@camaramunicipaldeumarizal”, onde são expostos todas as imagens dos acontecimentos da casa, fotos das sessões, vídeos em tempo real e muito mais.

Instagram Oficial da Câmara
@camaramunicipaldeumarizal
Diante de tantas informações, contamos com você cidadão a interagir com a câmara municipal de Umarizal, em participar das sessões todas terças-feiras, a partir das 15:00hs, onde você estará acompanhado todas ações debatidas pelos os vereadores e ver o trabalho de perto feito por essa Casa Legislativa.


Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias