Tendência

28 de novembro de 2015

"A palavra que resume esse dia é reconciliação", disse o vereador e propositou Armando Araújo da homenagem aos 50 anos de vida Pública de ZEZITO MARTINS



Nesta última sexta-feira (27/11), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Armando Araújo (PSB), propositou da Sessão Solene em homenagem ao ex-prefeito e ex-senador da república Martins Filho "ZEZITO". Onde esse pronunciamento o vereador falar do grande trabalho do ex-senador a cidade de Umarizal, e da sua importância na política local e também a nível federal.

No início do seu pronunciamento, o vereador expressa a satisfação de está na sessão que homenageia o Sr. Zezito e também sobre os 57 anos de Emancipação Política de Umarizal, onde diz, “Hoje, é uma manhã especial porque esta casa se reúne para homenagear a nossa Umarizal, homenagear aos 57 anos de Emancipação Política do nosso município, razoavelmente novo mais de novo um município que muito se destacou, na história da política econômica do RN e da nossa região em especial. Essa manhã pra mim tem um sabor diferenciado, quero pedir desculpas aos presentes e confesso que estou emocionado. Porque pra mim, a palavra que resume hoje o meu sentimento nesta manhã de 27 de Novembro de 2015, é a palavra de reconciliação”, destacou.


O propositou da sessão o vereador Armando Araújo, destaca a grande importância dessa homenagem ao senhor Zezito, onde a cidade de Umarizal é o que hoje em dia por causa do trabalho da família Abílio, onde diz;

“Senador Zezito, que seria injustiça de nos homens públicos, e seria injustiça do município de Umarizal, deixar passar desapercebido esse marco do cinquentenário de vida pública de vossa senhoria. Um umarizalense que contribuiu muito para que Umarizal, é hoje. Umarizal é o que hoje, e a cidade importante que é hoje, porque nós tivemos o alisesse enficado nas pilastras do desenvolvimento, progresso idealizadas pelo o nosso querido ex-prefeito e ex-senador, José de Sousa Martins Filho “ZEZITO”. Senhor Zezito pra mim hoje, o sentimento que exprime como já disse, é de reconciliação”, destacou Armando Araújo.


Finalizando o seu pronunciamento de grande brilhantíssimo ao homenageado, o vereador Armando Araújo, destaca que, “O Sentimento de dizer que o Umarizal, reconhece e agradece pelos os 50 anos de vida pública de Zezito, porque somos o que somos hoje, porque tivemos no passado um prefeito que botou um revolve debaixo do braço, e enfrentou a ditadura dentro do seu gabinete, como ele diz no seu livro, para defender os interesses do futuro de Umarizal. Então finalizo mandando o meu abraço, e falando da emoção e da gratidão de poder está hoje nesse dia 27 de Novembro de 2015, ocupando essa tribuna como representante do povo de Umarizal, e prestando essa homenagem ao senhor que no passado estivemos distantes, mais hoje estamos juntos porque juntos e que fazemos uma Umarizal melhor”, pontuou o vereador Armando Araújo.




Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Umarizal-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias