Tendência

15 de outubro de 2015

Vereador Erico Onofre (PMDB), envia ofício a CAERN solicitando alternativa para que esse racionamento feito em Umarizal, seja igual para todos os consumidores

Na última terça-feira (13), em sessão legislativa na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Erico Onofre (PMDB), trouce a tribuna a questão da falta de água em Umarizal.

Erico Onofre em pronunciamento na última sessão nessa terça-feira (13)
Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U
Onde em seu pronunciamento o vereador Erico Onofre diz, “Se a gente não tomar um posicionamento uma pressão da sociedade o problema vai se alastrar ainda mais. O racionamento de água em nosso município trata-se de dois dias, o problema nas partes altas da cidade, esses dois dias se dobram vão para quatro dias até cinco dias sem água”.

“Antes consumíamos 30 dias com água, e agora estamos consumimos 15 dias, onde não acho justo pagamos o mesmo valor, sendo que não estamos consumindo os trinta dias do mês. Em fim alguma solução haverá de ter ou alguma forma que possa substituir essa forma de racionamento que agrida menos o consumo das casas”, declarou o vereador.

“Fica aqui o meu apelo a CAERN e que no mínimo está tratando desigual, os consumidores da cidade. Onde em algumas áreas o racionamento é só por dois dias, em outras áreas e por quatro ou cinco dias. Para a CAERN ser justa essa água que falta por quatro a cinco dia por semana era pra ser mais barata. Ou trata todos iguais ou não, onde é para tratar todos iguais, porque a lei manda tratar todos iguais”.

Diante da tamanha problemática Erico Onofre envia um ofício a CAERN local solicitando alternativa para que esse racionamento seja igual para todos os consumidores, sobre pena de está ferindo o nosso código de Defesa do Consumidor e as nossas leis, acima de tudo o bom senso e a justiça, declarou o vereador.




Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias