Tendência

12 de outubro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE UMARIZAL

Presidente da Câmara Municipal de Umarizal, o senhor
Paulo Marcio.
Foto: Divulgação


O Presidente da Câmara de Umarizal, o senhor Paulo Márcio (PSD), esclarece em nota, uma matéria postada no Blog do Cleumy Cândido, nessa última segunda-feira (12), onde a mesma destaca, sobre o atraso do emplacamento do carro da câmara de vereadores de Umarizal-RN.

Em nota, o presidente Paulo Marcio diz, “Venho aqui esclarecer toda a população umarizalense, sobre essa matéria que foi postada no blog do Cleumy Cândido, onde deixo aqui claro, que multas do carro da Câmara, não podem serem pagas pela Câmara Municipal de Umarizal, onde desde já, informo que esse problema já encontra-se sendo resolvido, onde ainda falta da parte do DETRAN algumas multas chegarem a competência da Câmara para serem esclarecidas o quanto antes.

O ex-presidente da câmara municipal de Umarizal, o vereador Washington Sales (PROS), que também foi citado na matéria do blog, onde diz que “existem multas pendentes ainda da gestão do ex – presidente ”.  Washington Sales já entrou em contato com a presidência da C.M.U, onde o mesmo, comunica que já está sendo tudo resolvido, e o problema não tinha sido resolvido antes, porque tinha algumas multas em aberto.

O presidente Paulo Marcio (PSD), deixa bem claro que nem ele e nem um vereador daquela Casa Legislativa, foram multados no carro da Câmara. Onde todas as multas que constam, foram quando o carro da câmara estava prestando serviço a população de Umarizal, com viagens relacionadas com doenças de pessoas do município, quando não havia carro disponível no município, inclusive várias vezes o carro foi cedido a pedido do município para viagens em benefício da população de Umarizal. O presidente ainda lembra, que se quer as multas podem serem pagas pela Câmara, mais sim pelos os condutores do veículo que o conduziam naquela ocasião.

Vale salientar que o até então blogueiro Cleumy Cândido, que fez essas denuncias contra a presidência da C.M.U, onde o mesmo, já precisou do carro da Câmara onde o mesmo, foi atendido prontamente.


Atenciosamente;

Paulo Márcio
Vereador-Presidente da Câmara Municipal de Umarizal



Assessoria da Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias