Tendência

28 de agosto de 2015

Ao meu lado e do meu lado, SOMENTE o reciproco, daquele do tipo: 'Amor com amor se paga, amor sem amor se apaga.' Por Rosângela Cunha, via Facebook.


Blogueira Rosângela Cunha
Foto: Ricardo Pereira
 
"Escrever sobre aquilo que não sou seria o mesmo que trair minha história, as minhas memórias, a minha maneira de me relacionar com o cotidiano do meu mundo, quando desde muito cedo comecei a construir cada passo meu, e os tropeços também, e assim com o tempo aprendi a ser a minha própria heroína, me libertando totalmente da ideia de que precisava ser salva, porque precisamos, sim, andar de mãos dadas com tudo aquilo que nos faz bem, e somente a partir do momento que nos livramos da ideia de que precisamos ser salvos de alguma forma, algo dentro da gente se rompe.

Nesse momento descobrimos que só ficamos em determinados lugares quando nos permitimos ficar, isso serve para tudo, portanto, hoje, vivo do meu jeito, e somente abro as portas do meu coração para quem de fato merece entrar dentro dele. Desde então convivo de forma harmoniosa comigo mesma, sem me preocupar em agradar ou não, porque isso de agradar têm que ser verdadeiro, sem forçar, têm que ser real para que possa fluir de maneira positiva.

Ao meu lado e do meu lado, SOMENTE o reciproco, daquele do tipo: 'Amor com amor se paga, amor sem amor se apaga.' E assim, consegui formar uma coleção de amigos que amo verdadeiramente, e deles recebo o mesmo amor, e com Deus tenho uma relação mágica, super linda mesmo, e não existe um só dia em minha vida que Ele não promova alegrias em minha vida, por isso que cada vez que Ele me presenteia com um novo amanhecer, eu olho para o céu e AGRADEÇO-LHE por tudo, porque o meu Deus faz maravilhas em minha vida todo 'santo dia', e me dá a oportunidade de repetir diversas vezes durante o dia: 'Tu És, Senhor, o meu Pastor, por isso NADA falta em minha vida.' Super 'IN LOVE" pela vida. Por Rosângela Cunha, via Facebook".


Foto: Ricardo Pereira
Blog da Rosângela Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias