Tendência

29 de junho de 2015

Você que está querendo fazer uma Limpeza de pele com remoção de acnes e cravos, hidratação facial com esfoliação da pele. Indicamos você da uma passadinha na Karla Simone – Cabelos e Estética aqui em Umarizal-RN.

Você que está querendo fazer uma Limpeza de pele com remoção de acnes e cravos, hidratação facial com esfoliação da pele. Indicamos você da uma passadinha na Karla Simone – Cabelos e Estética aqui em Umarizal-RN.




Onde você estará encontrando totalmente apropriado para você fazer sua limpeza de pele, tudo com o profissionalismo da Karla Simone. Por isso, não percam tempo e marque agora mesmo, a sua limpeza de pele, no seguinte contato: Ficamos localizados na Rua: João Abílio - FONE: (84) 9600-1608 Umarizal-RN (Próximo a Panificadora Gustavo Lagoa).


CONFIRA NOSSOS SERVIÇOS: 

Na Karla Simone – Cabelos e Estética. Onde a mesma, realizou diversos cursos para proporcionar um excelente resultado final em cortes, penteados, tinturas, escova progressiva, hidratação, depilação e sobrancelha de henna e sobrancelha simples.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias