Tendência

27 de abril de 2015

Festa do Dorgival Dantas reúne mais de 30 Mil pessoas!!!


No último, domigo,26/04, a cidade de Olho D’Água dos Borges-RN, reuniu mais de 30 mil pessoas, na festa do sanfoneiro Dorgival Dantas, evento que contou com a presença com uma das maiores bandas de forró do Brasil, o AVIÕES DO FORRÓ.

O evento, contou ainda com a presença do cantores CANINANA DO FORRÓ e Gianinni Alencar, onde abrilhantaram, ainda a mais a festa do poeta, que era só alegria no palco, ao ver um verdadeiro de mar de gente em sua frente. Confira logo abaixo, algumas imagens do evento.
Foto Reprodução: Solange Almeida e Dorgival Dantas.
Foto Reprodução: Gianinni Alencar & Dorgival Dantas.





















Casal de empresários, a bela Elayne Cristina
e o seu esposo Gonçalo João, curtindo aviões do
forró.








Evando Lima, com o poeta Dorgival Dantas, curtindo
Aviões do Forró.


Vereador Erico Onofre, Senador Garibaldi Alves e o blogueiro Evando Lima.


O casal Leonia Fárias e Ailton Farias, empresários do Umarizal Fest.




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Os dados da quantidade de pessoas no evento, veio através da cantora Solange Almeida, que publicou nessa terça-feira em sua página no facebook: CONFIRA LOGO ABAIXO!!

    "‪#‎bomdiapovolindoooo‬ !! Ontem estivemos na terra do Poeta @dorgivaldantas , Olho d'Agua dos Borges no RN. Ele que nos enche de amor com suas canções, realizando uma festa beneficente onde a entrada foi 1 quilo de alimento não perecível. Vê-lo realizando esse sonho é como se estivesse realizando o meu. Parabéns ‪#‎Dorgi‬. Mais de 30 mil pessoas estiveram presentes. Obg a todos pelo carinho!!! Foi uma grande honra botar esse público pra dançar forró! ‪#‎simborameuaviao‬ ‪#‎adiferencatanoA‬ ‪#‎adiferencatanoS‬ ‪#‎donadaporratoda‬ ‪#‎euposso‬ ‪#‎euquero‬ ‪#‎euconsigo‬" DISSE SOLANGE ALMEIDA.

    ResponderExcluir

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias