Tendência

26 de setembro de 2014

Confira o Novo Visual de Yasminny Menezes.


A ex-bailarina e esposa do cantor Raí Soares do Saia Rodada, a Yasminny Mennezes, está com um novo visual deixando de lado, antigo vermelho dos cabelos e colorindo novamente a sua cor o preto. Onde na qual, a mesma ficou mais bela ainda. E ai, galera o que vocês, acharam do novo visual da linda Yasminny Mennezes?


"É galera mudei,voltei a ser morena,vcs ajudaram a eu criar coragem. Estou morrendo de saudades não vou mentir do meu vermelho,quase choro rsrs!!! Mas temos q mudar né? Gostaram?" Disse, Yasminny Menezes.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima



3 comentários:

  1. Isso tudo é falta de matéria? qui coisa sem noção, quem é que quer saber disso?

    ResponderExcluir
  2. Amigo (a), isso sim e uma matéria! Pra você, que no sabe o site Uzl Festas e um site voltado, 90% ao mundo forrozeiro e 10% a política. Como a dançarina Yasminny Menezes, faz parte do mundo do forró como dançarina de diversas bandas, como : Calcinha Preta, Saia Rodada entre outras... E esposa, do cantor Raí Soares do Saia Rodada, então achei adequado fazer, essa matéria para os fãs da mesma, ficarem sabendo um pouco, das notícias da ex-dançarina. Então amigo (a), antes de criticar, procure saber antes, dos argumentos. E muitooooo, obrigado por acessar o meu site Uzl Festas!!! Passar bem...

    ResponderExcluir
  3. Fico linda Yasminny , não qui ela não fosse linda mas , fico mais linda Morena !

    ResponderExcluir

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias