Tendência

21 de agosto de 2014

Conheça os Benefícios do Jump e do Step, na Academia Boa Forma. Veja;


Na ACADEMIA BOA FORMA, você encontra duas práticas comuns no Brasil, principalmente nas academias, a prática do Jump e do Step trazem ao corpo inúmeros benefícios. Para principiantes, ou até mesmo pessoas que já praticam este exercício, existem algumas informações importantes, que daremos a seguir. O importante é sempre exercitar o corpo, aliando diversão, bem-estar e disposição.


As calorias gastas são relativas ao tempo, disposição e intensidade destes exercícios. Existem estudos que indicam até setecentas calorias. Principalmente praticados por mulheres, estas duas modalidades não possuem indicações de sexo, idade ou outro atributo. Pelo contrário, para jovens é favorável para o crescimento e fortalecimento dos ossos e músculos.


A principal razão pela qual as mulheres procuram estas práticas se dá pela tonificação dos músculos do bumbum e das pernas. As coxas e as nádegas são as principais regiões beneficiadas.


Após algumas aulas, as dores podem aparecer, e são comuns. Os músculos ficam doloridos, pois são exercitados com intensidade. Com o tempo, as dores passam, e os resultados aparecem.



Além de melhorar o corpo, estes exercícios favorecem a mente, a autoestima e o bem-estar pessoal. Procure a professora Ana Paula na Academia Boa Forma, em Umarizal-RN e experimente.


Horários:

Manhã ás 7:30hs
Tarde ás 17:30hs






Um comentário:

  1. fiz cirurgia de varizes tenho 55 anos posso fazer jamp com meias kendall?

    ResponderExcluir

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias