Tendência

10 de junho de 2014

LANÇAMENTOS: Batista Lima - 1º CD Solo - "Uma nova História de Amor" - BAIXE JÁ!



Ansiedade a mais de mil e planejamento concluído no prazo certo. O cantor Batista Lima disponibilizou para download à meia noite desta terça-feira (10), o seu novo CD completo de carreira solo intitulado “Batista Lima – Um Nova História de Amor”. O disco composto por 12 faixas explora a essência da identidade romântica do cantor, num estilo dançante, surpreendedor e reflexivo.

Dessa levada musical aconchegante e inovadora, a obra se destaca pela pluralidade de ritmos ao misturar na medida certa a força do forró romântico com outros gêneros que caíram bem nesta nova caminhada. Ponto positivo para o enlace da música nordestina com o arrocha sertanejo presente na faixa 05 “Agora é Lei”.

Foto da Capa Oficial do CD do Batista Lima
Com a proposta de levar aos fãs momentos de reflexões missionárias, Batista Lima encerra o seu primeiro trabalho solo com uma faixa bônus (Meu Melhor Amigo), com uma levada acústica e bem envolvente, digna de presentear a nação louca por BL com todas as emoções em forma de canção para continuar apaixonando multidões com uma nova caminhada falando de amor diretamente pra você.

Para baixar, o 1º CD Solo da carreria do Batista Lima e só clicar AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias