Tendência

10 de junho de 2014

JEFH GÓIS É A NOVA PROMESSA DO CENÁRIO MUSICAL MOSSOROENSE.



Olha só galera forrozeira, o UZL FESTAS apresenta a todos, o mais novo sucesso do mundo forrozeiro o cantor Jefh Góis que lança sua carreira profissional. Jefh Góis e irmão do grande cantor João Neto (Pegada de Luxo), onde cresceu em meio a música e desde pequeno tomou gosto por acompanhar o João Neto e no decorrer da sua carreira.

João Neto (Pegada de Luxo) com o seu irmão Jefh Góis.
Sua paixão por cantar foi ficando mais forte na medida em que foi crescendo e, no ano de 2006, aos 13 anos de idade, surgiu a oportunidade de montar sua primeira banda e dar início a uma nova fase em sua carreira. Agora, em 2014, aos 20 anos, está voltando aos palcos para agitar o cenário musical mossoroense.

Foto: Em seu show de estréia, Jefh Góis ao lado de sua banda colocou a galera para dançar na cidade de Felipe Guerra - RN. Muita descontração, gente bonita e muito forró pra galera, animação total e reconhecimento do público felipense. #SomDoZapZap #ÉoBRTodo

O Jefh Góis, estará cantando sucessos do forró eletrônico, sertanejo universitário e do arrocha serão o carro chefe desse novo trabalho. Jefh está trabalhando para o lançamento do seu primeiro EP com músicas que cairão no gosto da galera. E pra, galeera já ir, acompanhado o Jefh Góis, o mesmo acaba de disponibilizar, a sua música de trabalho o "SOM DO ZAP ZAP" que já está, sendo o maior sucesso entre a galera forrozeira, que você pode baixar agora mesmo, clicando AQUI.

Foto: A música Som do Zap Zap já está disponível para download, no Sua Música. Baixe agora mesmo esse hit que vai ser sucesso na boca da galera. 

http://www.suamusica.com.br/#!/somdozapzapmp3

#SomdoZapZap #ÉMassa #ÉoBRTodo

Aguardem por novidades, onde estarei postando tudo com exclusividade aqui no Uzl Festas "O Site do Forrozeiro".


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias