Tendência

20 de março de 2014

Gravação do DVD do Forró da Curtição, foi sucesso!



Nesta último dia, 18 de Março de 2014 esteve acontecendo a gravação do mais novo DVD Promocional do Forró da Curtição & Márcia Fellipe, em Fortaleza-CE no Clube "Mucuripe" onde contou com a presença, do grande Wesley Safadão.

Participação do Wesley Safadão no DVD do Forró da Curtição.

O DVD, marca uma nova fase do Forró da Curtição, que renovou sua frente tendo hoje Márcia Fellipe e o Bruno Mello como vocalistas do mais novo Forró da Curtição, que vem investindo pesado em um repertório inovador, estrutura de palco, iluminação e o carisma de umas das melhores cantoras do cenário forrozeiro da atualidade a Márcia Fellipe, que já passou pelas as bandas Aviões do Forró (Enquanto Solange estava de resguarde),Companhia do Forró, Furação do Forró, Garota Safada e Forró do Muído.

Márcia Fellipe vocalista do Forró da Curtição.
Em breve, estarei postando o áudio da gravação do DVD do Forró da Curtição, que com certeza será estouro entre os forrozeiros. Aguardem que vem, muitas novidades ainda.

Para matar uma pouco a curiosidade rsrs... clique AQUI e confira um vídeo que mostra a abertura do DVD que foi um sucesso, que levou a galera ao delírio.

Márcia Fellipe, Wesley Safadão & Bruno Mello.
Márcia Fellipe & Bruno Mello vocalista do Forró da Curtição.


Por: Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
        Evando Lima
        Favor Manter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias