Tendência

30 de março de 2014

EXCLUSIVO: Augusto Silva agora é Forró de Griff, CONFIRA.



EXCLUSIVO: Com exclusividade, ao site Uzl Festas o grande sanfoneiro Augusto Silva agora é Forró De Griff. Após, ter saído da Banda Pegada de Luxo o então sanfoneiro Augusto Silva agora faz parte do Forró de Griff, banda do casting do Grupo GSR. O mesmo, fez o comunicado neste último sábado (29-03) em uma rede social. Confira logo abaixo:

 "Galera venho comunicar a quem me acompanhar e segue o meu trabalho...hj estive em conversa com o grupo GSR...Eugênio...e gostaria de falar q o Augusto Silva agora é Forró de Griff,ja Agradeço a todos vcs q torcem nao so pelo o meu trabalho mais sim por a pessoa q eu sou...Agradeço a Deus...pois ele nunca me deixou sempre esteve ao meu lado...nos momentos ruins e bons...vamos trabalhar...!!!"

 

O Uzl Festas, em nome do Evando Lima fica muito feliz, pelo o grande amigo está de volta aos trabalhos, onde quero desejar muitas felicidades, um ótimo trabalho e que Deus Possa te iluminar mais ainda amigo, todos nós sabemos o quanto você e talentoso e uma cara do bem. Sucesso meu amigo.

Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias