Tendência

23 de março de 2014

COBERTURAS: Fotos da Festa de Dorgival Dantas & Amigos, em Olho D´água dos Borges-RN 22/03/2014. CONFIRA!



Foi Sucesso! Isso é o, que eu posso dizer da festa do sanfoneiro Dorgival Dantas, que aconteceu nesse final de semana, 22 de Março na cidade de Olho D’água dos Borges-RN.

Uma verdadeira, multidão se fez presente no estádio de futebol da cidade, gente das cidades vizinhas, de outros estados como fortaleza, Paraíba tudo isso para, prestigiar uma das maiores festas da região oeste do RN. A animação, ficou por conta da Banda Solteirões do Forró, Caninana do Forró, Giannini Alencar, Bruno Senna, Redondo, Caçula Benevides e o grande Dorgival Dantas que fez a galera, dançar muito forró, ao som dos seus grandes sucessos.

O Evento, contou com a cobertura do Programa Forrobodó da TV Diário, de Fortaleza-CE que tem a apresentação da Jack Lima. E também, do Programa Forrozando com Raílson Carlos de Mossoró-RN e do site Uzl Festas “O Site do Forrozeiro”.

Um evento, que merece todos os parabéns a organização, com muita segurança um espaço arejado, com ambulância e médicos de plantão, tudo isso com a colaboração do grande prefeito Breno Queiroga, que vem se destacando em todo o RN, com o seu ótimo trabalho.

Clique em Mais Informações, logo abaixo e confira todas as fotos.

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias