Tendência

26 de março de 2014

Cantora e Sanfoneiro, da Banda Pegada de Luxo se afastam. Confira!




Há pouco, menos de 1 mês e 10 dias na frente da Banda Pegada de Luxo, a cantora Dafiny Sales, deixa os vocais da banda, onde a cantora afirma que por motivos maiores, ocasionou a sua saída. Confira logo, abaixo a nota, que a mesma publicou em uma rede social, falando de sua saída.


A cantora, afirma que já está, analisando novas propostas e que em breve, estará de volta aos palcos, e mostrar todo o seu talento.

Então, é isso galera forrozeira nos últimos meses a banda pegada de Luxo, vem perdendo muitos componentes, onde todos que sair afirmam que foi por motivos maiores, mais será mesmo o que será que está acontecendo, há uns 7 dias atrás, o então sanfoneiro Augusto Silva, se afastou da banda onde passou 7 meses. "Passando para avisar que estou me desligando do forró pegada de luxo vou sentir saudades da galera...mais ja do momento falo q foram 7 meses ao qual me dediquei vesti a camisa da banda,mais tive motivos para nao ficar...pois nos músicos devemos ter caráter e respeito pelo o nosso trabalho ao qual sempre me empenhei e vou continuar sempre trabalhando...prefiro ficar desempregado do que aceitar oq nao é justo...volto a dizer o meu trabalho eu relizei da forma de quem sempre ouviu gostou então saiu levo saudades e deixo também pq acredito nos irmãos que fiz la...esse foi meu comunicado..."

Foto: NOTA...

Nos que fazemos Parte do Fã Clube, estamos Tristes com mais uma Saída da Banda Pegada de Luxo, dessa Vez foi Nosso Sanfoneiro Show Augusto Silva.
Augusto Silva, ex- sanfoneiro do Forró Pegada de Luxo.
Só acho, que toda banda, como na vida devemos valorizar as pessoas, por que só não fazemos nada. Na minha, opinião que saiu perdendo, foi o Forró Pegada de Luxo, em não manter esses dois grandes profissionais. 


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias