Tendência

26 de fevereiro de 2014

Will Di Paiva no Forró do Muído? CONFIRA!


Com a saída do cantor Felipe Lemos, fontes internas afirmam que o cantor mais cotado para substituir  frente do Forró do Muido, juntamente com a cantora Nathália Calasans é Will di Paiva, que está atualmente na Farra de Playboy.

Will ficou cenário artístico com a sua atuação na Cavaleiros do Forró, na qual passou quase três anos, dividindo o palco juntamente com Jailson e Eliza, onde tece a oportunidade de destacar grandes sucessos na sua voz, dentre eles "Game Over" e "Se prepare para Sofrer". Há dois messes o cantor passou a integrar a Farra de Playboy, onde já gravou seu primeiro CD om a nova frente e se destaca atualmente com o sucesso "Levanta a mão pro céu".

Eliza, Will, Dany e Jailson ex- cavaleiros do forró.
O empresário Elânio Tinôco jpa havia divulgado uma agenda pro carnaval da banda com cerca de 11 shows a serem executados, dentre eles, Macau e Apodi, os maiores carnavais do estado.

Foto: Will Di Paiva & Farra de Playboy 
Os bastidores do meio forrozeiro dão notícias de que trata-se de uma proposta irrecusável que está em análise do cantor Will di Paiva. Até o momento, ninguém se manisfestou sobre o assunto.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela.

Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias