Tendência

11 de março de 2013

Baú do Forró: Com Mara Pavanelly a voz inconfundível do Forró! Confira.



O Furacão Mara Pavanelly, a pernambucana de apenas 23 anos e dona de um Voz inconfundível, começou sua carreira aos 3 anos de idade como calora em shows de sua cidade Natal Mirandiba-PE.



A partir daí Mara tornou-se conhecida, como grande revelação na música, e foi convidada para fazer parte da banda "Cacau com Mel", dando início a sua carreira profissional no forró. Aos 14 anos, Mara decidiu investir em novos projetos, abandonando a "Cacau com Mel" para ingressar na Banda Forrozão Tropykália, emplacando grandes sucessos, com o seu talento.




*GAROTA SAFADA
Após 4 anos, foi vez de Mara brilhar na Banda Garota Safada, ao lado de Wesley Safadão, com quem dividiu o palco por muitos anos.



*FURACÃO DO FORRÓ
Em 2008, Mara recebeu o convite para integrar a Banda Furacão do Forró, que marcou de vez sua carreira.


Onde desde de 2008, Mara vem na frente da Banda Furacão do Forró,considera um das melhores banda do brasil. onde a mesma vem emplacando vários sucessos na sua voz inconfundível.



Confira alguns, sucessos que marcaram a Mara Phavanely!

Foto: Mara Pavanelly e Evando Lima 2010

Eu Evando Lima, já tive a oportunidade de está com essa mega cantora, e sempre e um prazer encontrar a Mara, sempre simpática e linda. O Uzl Festas, desde de já deseja muita felicidades e sucesso, Mara Pavanelly.
Espero que todos, tenham gostado!

Por: Site Uzl Festas 
       "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima



6 comentários:

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias