Tendência

25 de fevereiro de 2016

[ 2 ANOS DE SAUDADES ] - Maria de Dió, ou simplesmente Alegria



Maria de Dió, ou simplesmente Alegria

“Essa era umas das palavras que definia muito bem minha MÃE, além de ser uma mulher à frente do seu tempo, sem maldade e preconceito, da sua garra e do amor incondicional pela sua família.

Hoje, exatamente hoje fazem dois anos da sua partida, dois anos sem suas gargalhadas, gargalhada essas que muitas vezes zombou da morte diante das dificuldades que passava. Dois anos sem suas ligações, dois anos em suas broncas por algo de errado que eu tinha feito ou falado.

A dois anos tento aprender com sua ausência, a dois anos reinvento meu dia-a-dia, a dois anos que olho do lado e você não está. Vejo um enorme vazio, por mais que esteja arrodeado de pessoas a minha volta. Você era aquele pilar que me sustentava e no lugar desse pilar (você) reinventei e hoje a força, aquela mesma que você tinha, hoje faz presente em mim.

Quantas lágrimas derramadas, quantas noites sozinho esperando aquela ligação, mesmo sabendo que não vinha, tinha aquela doce ilusão que meu celular iria tocar e no visor apareceria seu nome MÃE mas infelizmente isso não seria possível. Sei que Deus sabe de todas as coisas e que desde o dia 24 de Fevereiro de 2013 ela faz parte do exército do Senhor e sei que dai de cima a senhora nos olha e nos protege quem deixou aqui.

Dizer que te amo seria pouco diante de tudo que a Senhora fez por mim, meus irmãos, seus netos e todos que a te conheceram. Se por um descuido de Deus eu pudesse trocar de lugar com a senhora, não pensaria duas vezes, na verdade nem pensava, faria pois sei que seus cuidados e amor seria bem maior que os meus.

Hoje só me resta saudade, saudade que aperta o peito fazendo meu coração chorar, saudade que se transformou numa ferida que não quer sarar desde aquele dia da sua partida.


Dois anos sem você, dois anos que não sou o mesmo Daniel, te amo, te amo e seguir em frente, lutar, rir, viver serão sempre minhas metas, pois tudo o que sou, que tenho e que serei foi a senhora que me moldou assim. Saudades! Maria de Dió, você sempre estará viva dentro de mim”. Por seu filho DANIEL SILVA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias