Tendência

28 de novembro de 2015

O Presidente-Vereador Paulo Marcio, presidiu Sessão Solene em homenagem aos 50 anos de Vida Pública de ZEZITO

Presidente-Vereador Paulo Marcio ao lado do ex-senador ZEZITO
Nesta última sexta-feira (27/11), o senhor Presidente-Vereador Paulo Marcio esteve presidindo a Sessão Solene em prol aos 57 anos de Emancipação Política de Umarizal-RN e também a uma homenagem ao ex-prefeito e ex-senador da república Martins Filho "ZEZITO". 


Em seu pronunciamento o presidente Paulo Marcio, destacou o orgulho que o mesmo tem de fazer parte do grupo político Abílio, onde diz, "Tenho muito orgulho em dizer, que sempre fiz política ao lado do grupo político, que até hoje estou que é do grupo político Abílio. A que tenho um respeito muito grande, onde tem uma pessoa que eu tenho uma admiração imensa que chama-se o ex-prefeito Adson Luiz, também ao Sr. Chiquinho Abílio, homem digno. Sr. Zezito não tirando o foco mais um homem digno de homenagem, e agregar a essa homenagem ao senhor Chiquinho. Porque sei do caráter do Sr. Chiquinho, sei do que ele já fez por esse município e sei de todas as lutas, da família Abílio pelo o Umarizal", declarou o presidente. 


O presidente Paulo Marcio, em sua fala falou da história da família Abílio na política de Umarizal, onde diz, "Sei de toda a história, sei das bandeiras partidárias mais sei também do coração de toda a sua família, que tem um respeito muito grande pelo o Umarizal, que não se mete em picuinhas que tem uma verdadeira índole. Fica aqui Adson em nome do seu pai ZEZITO e também do Sr. Chiquinho e toda a sua família", declarou. 



"E vocês pode terem certeza em nome de toda Umarizal, que as portas dessa cidade Senhor Zezito, sempre estarão abertas a qualquer momento para que vocês querem está aqui. Parabéns Umarizal pelos os seus 57 anos de Emancipação Política, e ao senhor, seu Zezito eu só posso desejar que é o bem maior que eu posso desejar, a toda a família Abílio saúde e paz", declarou Paulo Marcio.



Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Umarizal-RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias