Tendência

28 de outubro de 2014

Solteirões do Forró, oficializa a contratação da Walkiria Santos em coletiva de imprensa. Veja:


Depois, de várias expeculações sobre a nova cantora da Banda Solteirões do Forró. A3 Entreterimento, oficializou nessa tarde de Terça-Feira 28/10/2014 a contratação da Walkyria Santos ex-Magníficos, em uma coletiva de imprensa, que oficializou a contratação da loira.

Onde estará, acontecendo a sua estréia nesse próximo sábado 01 - NOVEMBRO - 2014. Que na oportunidade também, estará acontecendo o Aniversário de 10 Anos do Solteirões do Forró,  a partir das 16h na Casa de Praia (Praia do Futuro) Fortaleza-CE,  tudo indica que estará acontecendo, uma gravação de DVD.
Zé Cantor em coletiva de imprensa, dando as boas vindas a sua
mais, nova colega de palco, a cantora Walkiria Santos ex-Magníficos.
A Nova vocalista do Solteirões do Forró, a Walkyria Santos postou em sua rede social Fecebook, a seguinte nota de agrecimentos, após a coletiva de imprensa. 



"Meus amoooooreeeees...
Que delicia de coletiva!
Quero agradecer a toda imprensa cearense pelo apoio. Foi maravilhoso!
Tenho me desdobrado na preparação para a minha estreia. Uma maratona de ensaios, fotos, entrevistas, viagens, reuniões, planejamentos... Com um único objetivo... Fazer o melhor pra receber vocês, subir no palco e cumprir a meta traçada.
Dia 1 de novembro quero vocês todos comigo na Casa de Praia em Fortaleza cantando e dançando porque#aloiravirousolteirona
Simboraaaaaaa que eu to chegando..." destacou Walkiria Santos.



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias