Tendência

27 de outubro de 2014

Acaba o mistério. Saiba quem vai compor o Boca a Boca.


embaloforrozeiro (2)
Acabou o mistério. Foi relevada ontem (26) a nova formação do Forró Boca a Boca. Guardada a sete chaves por Coronel Alves, seus novos companheiros de palco são Dinha Alves e Moycano Alves. Os dois faziam parte do grupo Embalo Forrozeiro.

“O projeto se saiu melhor que o esperado e agradou ao público de uma forma que a dinâmica teve que ser repensada e naturalmente exigiu de se mesmo atitudes mais ousadas. Vendo isso, nosso empresário @glaucojorge de forma visionária, resolveu apenas fazer uma transmutação e transferir toda a equipe #‎embaloforrozeiro para uma outra banda do grupo: o forro boca a boca, dessa forma ela alavancava o novo projeto ao mesmo tempo que dava uma nova roupagem ao Forró Boca a Boca”, disse Dinha em nota publicada em seu Facebook.

A nova formação estreia dia 29. Por coincidência, todos os vocalistas do Forró Boca a Boca têm o mesmo sobrenome. Moykano Alves, Dinha Alves e Coronel Alves.


“A nova fase do Forró Boca a Boca vem trazendo a vocês uma nova estrutura de palco, luz e som, e um show do jeito que o forrozeiro sempre mereceu”, arremata Dinha.



Fonte: Forró Dicumforça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias