Tendência

20 de março de 2014

Pegada de Luxo grava novo CD nesta sexta em Mossoró.


 PEGADA DE LUXO - GRAVAÇÃO PROMO MAR 2014
O pegadão vem com tudo. Acontecerá nesta sexta-feira, 21 de março, a gravação do novo CD promocional da banda Mossoroense Pegada de Luxo. Liderada pelo cantor João Neto, que foi pai recentemente, a banda está ensaiando  o seu novo repertório essa semana para carimbar com sucesso o mais novo trabalho. Na ocasião, será apresentada a nova roupagem da banda, que vem com uma cara nova que promete dar o que falar no mercado forrozeiro. 

A gravação acontecerá no Bar Higo do Camarão, em Mossoró, a partir das 22h, e terá a participação especial do cantor Flávio Pizada Quente.O CD promete sair com várias músicas novas e marcará o início de um novo ciclo bastante promissor. “O nosso público pode esperar muita coisa boa desse novo CD. Preparamos várias músicas novas, estamos articulando uma divulgação intensa nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco entre outros do Nordeste e muitas novidades ainda virão. Nosso espírito é de inovar e trazer  cada vez mais alegria para os fãs que curtem a nossa Pegada de Luxo”, disse o cantor João Neto ao Portal Mais Forró. 

A expectativa é que na próxima semana o novo CD seja disponibilizado. Assim que isso acontecer, postaremos aqui o novo promocional do Forró Pegada de Luxo. Aguardem. 


Por: Jeferson Diego/ Portal Mais Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias