Tendência

29 de agosto de 2012

Furacão lança versão de música de Rihanna!





As versões internacionais tem se tornado cada vez mais comuns. As bandas pegam canções que estão fazendo sucesso lá fora e as transformam em uma versão em Português. Há quem não goste, pois elas geralmente não primam pela fidelidade às letras originais, porém é inquestionável que este tipo de música está ganhando espaço, não apenas no forró, mas também em outros segmentos musicais.

A banda Furacão do Forró ultimamente tem usado e abusado de versões internacionais. Mara Pavanely recentemente emplacou uma versão do hit "Set Fire To The Rain", do álbum "21" (2011), da britânica Adele. Em Português a faixa, escrita pela própria cantora, ganhou o título de "Não me imaginei sem você".

 


A nova aposta da Furacão, se tratando de versões, chama-se "Poderosa, linda, perigosa", feita a partir de "We Found Love", do álbum "Talk That Talk" (2011), da cantora Rihanna. A letra destaca-se pela irreverencia, fala da força e auto-estima da mulher.

Baixe. 

Vale lembrar que "Poderosa, linda, perigosa" foi gravada originalmente pela banda cearense Forró Na Veia. Inclusive a letra foi escrita pela vocalista Aline Mel.


Fonte: Seu Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias