Tendência

29 de abril de 2012

SOUZA FOLIA 2012 ,CONFIRA


 Cidades. Sousa Folia 2012 terá Ivete Sangalo, Jota Quest, Banda Eva e outros grandes nomes da música!
Todos os anos no mês de maio, cerca de seis mil folioes lotam as principais ruas de Sousa, os turistas lotam os hotéis, pousadas e restaurantes de nossa cidade e vem todos participarem desse mega evento, e por que não dizer o maior Carnaval fora de época da Paraíba.
Após a realização do ultimo Sousa folia em maio do corrente ano, foram muitas as expectativas de que se haveria ou não o evento, já que o empresário Luiz de Sousa que  realizava o Sousa folia, decidiu não mais está a frente do mesmo. De lá pra cá foram muitos comentários de que o Sousa folia versão 2012 poderia não acontecer. Pois bem, todos os foliões podem começar a se preparar e a gerar novamente todas aquelas velhas expectativas e seus rituais de preparação, por que vem ai o SOUSAFOLIA 2012, e de acordo com o agora então Produtor do evento o empresário pessoense Mercinho Lucena, o evento vai ser um dos maiores e melhores de todos os tempos.
De acordo com informações de fontes seguras repassadas a nossa redação o Sousa folia 2012 terá 3 dias de pura emoção. Informações extra-oficial já cogitam a seguinte programação  : IVETE SANGALO , TUCA FERNANDES , GAROTA SAFADA , AVIOES DO FORRÓ ,JOTA QUEST, BANDA EVA , ALA URSA , FORRÓ DA XETA E MUITO MAIS…. 

Um comentário:

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias