Tendência

11 de junho de 2022

UMARIZAL FEST 2022: Com total apoio da Prefeitura e do Prefeito Raimundo Pezão

 


Na manhã desta quinta-feira (09) o prefeito Raimundo Pezão, recebeu em seu gabinete na Prefeitura de Umarizal, os produtores da micareta UMARIZAL FEST, que será realizado entre os dias 05, 06 e 07 de agosto em nosso município.

“Não mediremos esforços para que a festa popular aconteça com total segurança. E aqui, reforçamos o nosso apoio e da gestão municipal ao evento, que traz inúmeros benefícios culturais e econômicos ao nosso município. Além, de recebermos inúmeros visitantes nesse período, que estará movimentando a nossa cidade”, declarou o prefeito Raimundo Pezão.

UMARIZAL FEST é um grande divulgador do Município, além de gerar vários empregos e rendas, muita embora de forma temporária, movimentando bastante o comércio local e regional, dentre ambulantes, mototaxistas, bares, restaurantes, pousadas e até casas residenciais alugadas pelos visitantes, dentre outros beneficiados diretos ou indiretos.

Os produtores Ailton Farias, Leonia Farias e Helena Maia destacaram a importância do evento para Umarizal e Região.

“Serão três dias de muita movimentação em nossa região do alto oeste. Umarizal que é referência em micaretas fora de época, aonde milhares de foliões, muitos vindos de outros Estados têm grandes histórias para contar durantes as últimas edições da micareta”, pontuou a equipe organizadora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias