Tendência

7 de maio de 2022

PELA 1ª VEZ UMARIZAL TEM PROJETO CULTURAL APROVADO NA LEI DE INCENTIVO FISCAL CÂMARA CASCUDO

Secretário de Cultura de Umarizal, Leonardo Alves.
Foto: Divulgação 
 


Foi publicado nessa sexta-feira (06/05) no diário oficial do estado do Rio Grande do Norte, o resultado preliminar dos aprovados na Lei de incentivo fiscal ‘CÂMARA CASCUDO’, e já temos projeto Umarizalense na lista.

O atual secretário e artista Leonardo Alves vem sendo um nome bastante falado e elogiado pelo modo com que vem gerindo a secretaria do Turismo, da Cultura e dos Desportos de Umarizal.


Imagem: Diário Oficial do RN. 

O jovem artista essa semana trouxe mais uma ação inédita para o município, conseguindo aprovar em parceria com o Grupo Junino Encanto do Nordeste de Umarizal, um projeto avaliado em R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) na Lei de incentivo fiscal estadual, Câmara Cascudo.

Os projetos de nome "Festival Folclórico e Cultural de Umarizal" avaliado no valor de quase R$200.000,00 entra agora para fase de captação e já é um dos maiores incentivos culturais que a cidade de Umarizal e região já recebeu na área da cultura. O projeto foi em nome do Grupo Junino Encanto do Nordeste, grupo que realiza trabalhos a mais de 20 anos na cidade de Umarizal e todo o estado, o projeto foi o único aprovado da região ficando ao lado de grandes projetos culturais do estado.

Lembrando que como se trata de um projeto de lei de incentivo fiscal, agora o proponente deverá buscar empresas potiguares que possam direcionar seus ICMS para essa grande realização.

“Estou muito feliz, mas também sei que a maior batalha vem agora. Desde já, estou na luta a procura de parcerias com empresários que tenham interesse em patrocinar nosso projeto, através do direcionamento de valor dos impostos que seriam direcionados para o estado e nesse caso será destinado para esse evento cultural e assim beneficiará a todo comércio local, e setor cultural”, declarou o secretário, Leonardo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias