Tendência

6 de abril de 2020

Vice-prefeito Raimundo Dias lança-se como Pré-candidato a Prefeito de Umarizal

Raimundo Dias Pinheiro. Vice-prefeito de Umarizal/RN. Foto: Divulgação 


O vice-prefeito de Umarizal/RN, Raimundo Pinheiro (DEM), através das suas redes sociais nesta segunda-feira (06/abril),  lançou sua pré-candidatura à Prefeito de Umarizal.

Em um comunicado oficial, o vice-prefeito relatou um pouco da sua vida política, desafios, trabalho, conquistas e por último sua decepção com o grupo da atual gestão do Executivo.  

Raimundo relatou também do apoio do Deputado Getúlio Rêgo, amigos verdadeiros e familiares. A qual apresentarão um projeto político que visa o melhor para os munícipes, e que assistirá toda população Umarizalense.

CONFIRA O COMUNICADO DO VICE-PREFEITO RAIMUNDO

“Há quatro anos me surgiu a oportunidade de ingressar na vida pública. Reuni minha família e comuniquei a todos acerca do meu projeto. Lembro-me com o coração das palavras do meu saudoso Pai Chico de Escolástico (in memoriam), dizendo: “Meu filho, siga sua carreira política, mas nunca esqueça dos seus princípios, de como você foi criado. Leve consigo sempre a honestidade, a sinceridade, a humildade e principalmente, o respeito em sua trajetória.” Neste sentido, a cada dia tenho mais convicção de que estou seguindo tais ensinamentos, buscando sempre ser o mais correto possível com todos e almejando o melhor para a nossa cidade.

Fiz parte de um projeto para uma nova Umarizal. Quem conhece minha jornada política sabe que durante esses três anos e seis meses de mantado na condição de vice-prefeito participei assiduamente de cada reunião administrativa, de cada dia de expediente atendendo aos que me procuravam, e quando me ausentava de Umarizal, na maioria das vezes estava reivindicando de outras autoridades políticas um olhar voltado para os cidadãos Umarizalenses.

Durante a semana do dia 04/04, último dia para filiações e trocas de partido, e para mim, uma semana como outra qualquer, a cidade de Umarizal enchia-se de burburinhos. Era a anunciação de que na calada da noite da sexta-feira (03/04), eu havia sido traído e excluído do grupo do qual fazia parte, grupo esse para quem sempre me doei ao máximo em busca do melhor para a população. De início fiquei perplexo. Me bateu muita tristeza e revolta ao ver aqueles que se diziam meus amigos, tramarem contra mim pelas costas. Confesso que pensei em deixar o cenário político de lado, mas lembrei das palavras do meu pai e vi que podia trilhar o meu próprio caminho sem falsidades ou trapaças, mas com a honestidade que trouxe de casa.

Hoje estou aqui firme e forte, com o apoio do Deputado Getúlio Rêgo, da minha família e dos verdadeiros amigos, me lançado pré-candidato a prefeito da cidade de Umarizal. Conto com um projeto político que visa o melhor para os nossos munícipes, que assistirá toda população Umarizalense, e com muito respeito e dedicação conseguiremos desenvolvê-lo. Um forte abraço! Raimundo Dias Pinheiro”, concluiu o vice-prefeito.


Blog do Evando Lima

Um comentário:

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias