Tendência

16 de julho de 2019

CAMISETA OFICIAL: Da Festa do Padroeiro de Umarizal 2019




Foi lançada oficialmente no último sábado (12/07) a camiseta oficial da Festa do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus 2019 em Umarizal. 

O lançamento ocorreu em uma coletiva de imprensa, no Salão Padre João. Na oportunidade, foi apresentado a temática de festa do padroeiro 2019. 

TEMA: "O nosso coração, como o de Jesus, também é Sagrado!" 



"Contagem regressiva para o momento mais esperado do ano pela nossa comunidade paroquial e demais filhos da nossa terra. A Festa do Sagrado Coração de Jesus 2019 está repleta de novidades, sempre buscando a renovação da fé e devoção, além de proporcionar um clima de alegria para toda a população. E, esse ano ela veio ainda mais linda, nossa camiseta oficial, planejada com muito amor e carinho para todos vocês. Que venha setembro, pois ansiedade nos define neste momento!", relatou a comissão organizadora da Festa do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus. 

A camiseta custará R$25,00 e estará à venda a partir desta quinta-feira (18/07) com os membros da organização da festa do padroeiro. 

A Festa do Padroeiro ocorrerá entre os dias 14 a 24 de setembro/2019. (Em breve estaremos divulgando a programação completa). 




Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias