Tendência

2 de maio de 2019

Deputado Federal Benes Leocádio: "Estou à disposição de Umarizal" declarou em entrevista

Deputado Federal Benes Leocádio em entrevista a FM Fraternidade em Umarizal. Foto: Blog do Evando Lima 


O Deputado Federal Benes Leocádio (PRB) esteve na tarde dessa quinta-feira (02/05) concedendo uma entrevista ao Programa Evidência na apresentação do locutor Agmar Dutra na FM Fraternidade em Umarizal-RN. Na oportunidade o deputado foi recepcionado pelos os vereadores; Bazoca (vice-presidente da câmara), Robério Delfino (Presidente da Câmara), vereadora Meyre Câmara, vereador Chico de Brancar. E pelos os ex-vereadores Washington Sales e Érico Onofre.

Ex-vereador Érico Onofre, vereador Bazoca, Deputado Benes, vereador Robério, vereadora Meyre Câmara, ex-vereador Washington Sales e vereador Chico de Brancar. Foto: Blog do Evando Lima 

Na entrevista o deputado agradeceu pelos os 634 votos que obteve em Umarizal, nas eleições estaduais de 2018. “Aqui agradeço aos umarizalenses que atenderam a recomendação e o pedido dos amigos que aqui me recepcionaram, a quem quero aqui retribuir essa confiança e dizer que hoje me encontro na condição do 2ª Deputado Federal mais votado em Umarizal, onde agradeço a todos. E quero dizer que estou à disposição de todos nesses próximos 4 anos do meu mandato”, disse.

Foto: Blog do Evando Lima 

Benes ainda deixa claro que estará sempre à disposição da população umarizalense para ouvir as sugestões, através dos seus representantes em Umarizal daquilo que um Deputado Federal pode e deve fazer por uma comunidade.


REFORMA DA PREVIDÊNCIA
O Deputado Federal Benes, ainda comentou sobre a Reforma da Previdência e declarou ser contra. 

Deputado Benes Leocádio fala da Reforma da Previdência. Foto: Blog do Evando Lima 

“A Reforma da Previdência como está sendo proposta não tem meu voto. Eu concordo, admito e reconheço de que ajustes precisam serem feitos. Mas sem prejudicar aquele que já é prejudico por natureza, assim como uma grande parte da classe trabalhadora rural, como também não aceitamos que aumente a idade mínima para se aposentar. Então o meu voto pessoal e o meu partido já fechamos questão, e não concordamos em alterar a idade do trabalhador rural, não concordamos com o BPC receber apenas R$400,00 que hoje é um Salário mínimo, não concordamos que o professor esteja aos 70 anos em uma sala de aula (seja na educação infantil, fundamental ou ensino médio) e por último a desconstitucionalização da legislação previdenciária que o governo propõe que saia da constituição para que ele possa alterar com facilidade”, declara.

O Deputado ainda frisa que a questão previdenciária tem que continuar como uma situação garantidora do trabalhador brasileiro, para que governo nenhum do plantão venham fazer alteração ao bel prazer, “Toda vez que quiser fazer modificações ouça o congresso”, disse.

Foto: Blog do Evando Lima 

Benes ainda destacou que estará sempre presente na região e em Umarizal, buscando ouvir e saber as necessidades dos municípios, para que assim o seu mandato possa ajudar. 


Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias