Tendência

5 de abril de 2019

CÂMARA NÃO APROVA PROJETO SOBRE A CRIAÇÃO DO CARGO DE PREGOEIRO EM UMARIZAL: Por entender que irá gerar despesas ao município

CÂMARA NÃO APROVA PROJETO SOBRE A CRIAÇÃO DO CARGO DE PREGOEIRO EM UMARIZAL: Por entender que irá gerar despesas ao município. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U


Foi colocado em votação na Sessão Legislativa dessa última quarta-feira (03/abril) na Câmara Municipal de Umarizal, o 2ª turno do Projeto de Lei complementar nª 001/2019 de autoria do Poder Executivo Municipal de Umarizal-RN, que dispõe sobre criação e atribuição do Cargo de Pregoeiro Oficial e dá outras providências.

O projeto não foi aprovado na votação do 2ª Turno, na qual obteve os seguintes fotos favoráveis dos vereadores Gilmar Freitas, Jatão da Rádio, Maykon Nunes e Marcos. E obteve os seguintes votos contrários dos vereadores (a) Meyre Câmara, Bazoca, Robério e Neide Freitas. Obtendo assim 4 votos favoráveis e 4 votos contrários, chegando a um empate. E em caso de empate como assim diz no regimento interno, o Presidente vota na matéria para fazer o desempate, como assim foi feito. E para desempatar a votação, o Presidente Robério deu o seu voto contrário ao Projeto de Lei complementar nª 001/2019, onde o Projeto não foi aprovado por 5 votos contrários e 4 votos favoráveis. Vale destacar que o vereador Chico de Brancar, não esteve presente na sessão por motivos justificados e que foram atendidos pelo o Presidente.

Projeto de Lei complementar nª 001/2019 de autoria do Poder Executivo Municipal de Umarizal-RN, que dispõe sobre criação e atribuição do Cargo de Pregoeiro Oficial e dá outras providências.

Os vereadores que votaram contra ao projeto, destacam que devido o município está com os salários dos Servidores Públicos Municipais em atraso, mas especificamente os professores, e passando por dificuldades financeiras, o município não está em condições de criar e onerar despesas.

Já os parlamentares que votaram a favor do projeto, defendem que ver sim a necessidade da criação desse cargo para o município, para cada vez mais moralizar o Processo Licitatório.



Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias